sexta-feira, 17 de março de 2017

Tagged under: , , , ,

Oracle e MySQL no NoSQLBA

O MySQL, um dos mais famosos bancos relacionais open source, também tem solução para NoSQL! Isso mesmo, o MySQL também é NoSQL. E para mostrar isso o Henrique Lemes, está na área de tecnologia há mais de 10 anos. Possui uma carreira ampla, com experiências em grandes projetos nacionais e internacionais. Em 2015 ingressou-se na Oracle, suportando tecnicamente o time comercial de MySQL para parceiros e clientes na América Latina, terá duas atividades no evento:


Data: 31 de março
horário: 11:00
Título: MySQL também é NoSQL! Arquitetura híbrida e inovadora.
Descrição: O MySQL é o banco de dados de código aberto mais popular do mundo. Com comprovado desempenho, confiabilidade e facilidade de uso, o MySQL tornou-se a principal opção de banco de dados para aplicativos baseados na Web, utilizado por grandes empresas, incluindo Facebook, Twitter, YouTube, Uber e todos os cinco sites principais responsáveis pelo maior tráfego da internet. O MySQL também é NoSQL, isso mesmo, NoSQL! Hoje em dia cada vez mais arquiteturas híbridas são utilizadas no desenvolvimento de aplicações modernas com NoSQL. Venha participar e conhecer as novidades, benefícios e vantagens de uso do MySQL para o mundo da Web.

Data: 1 de abril
horário: 10:00
Título: Melhores práticas com MySQL para aplicações críticas

Descrição: O MySQL é o banco de dados de código aberto mais popular do mundo. Com comprovado desempenho, confiabilidade e facilidade de uso, o MySQL tornou-se a principal opção de banco de dados para aplicativos baseados na Web, utilizado por grandes empresas, incluindo Facebook, Twitter, YouTube, Uber e todos os cinco sites principais responsáveis pelo maior tráfego da internet. Nesta palestra, iremos explorar os diversos tipos de arquiteturas de Alta Disponibilidade, escalabilidade e recursos avançados para suportar e mitigar riscos de suas aplicações críticas.



0 comentários: