terça-feira, 11 de abril de 2017

Tagged under:

JVM Links (#10: 11/04/2017)

JVM Links (#10: 11/04/2017)

Seguindo a programação do JVM Links, esses são os links dessa semana. Temos a colaboração de nosso amigo Lucas Farias falando sobre controladores no Spring MVC. Parabéns Lucas e continue nos ajudando.

Então você não faz TDD…

Tags: Testes, TDD 
Short description: Bom texto para abrir a cabeça sobre a importância de trabalhar com TDD como ferramenta/metodologia para incremento da qualidade de um projeto de Software. Test-Driven Development, é uma técnica de desenvolvimento criada por Kent Beck, também pai da suíte de testes JUnit. 
Enviado por:Mateus Malaquias

Por que os profissionais incríveis desistem da tua empresa?

Tags: Carreira 
Short description: Rodrigo Giaffredo (Engagement Catalyst na IBM) aborda de uma maneira bastante entusiasmada como manter os talentos na sua empresa. 
Enviado por:Mateus Malaquias

“Legado” é um termo maldito

Tags: Legado 
Short description: Kico Lobo fala sobre projetos legados em uma abordagem que foi apresentada na QCon de 2015. 
Enviado por:Mateus Malaquias

Livros de Javascript. Série (em inglês)

Tags: Javascript 
Short description: This is a series of books diving deep into the core mechanisms of the JavaScript language. The first edition of the series is now complete. 
Enviado por:Antonio Lazaro

Conheça a Resolução de Argumentos nos Controladores do Spring MVC

Tags:: Java, Spring MVC 
Breve descrição: Um dos aspectos fascinantes do Spring MVC é a flexibilidade que encontramos para receber argumentos em nossos métodos de controladores. Neste texto vamos conversar sobre como esta mágica ocorre e como você pode se beneficiar dela para deixar seu código mais simples 
Enviado por:Lucas Farias

0 comentários: