sábado, 22 de outubro de 2016

Tagged under: , , ,

Feedback III Simpósio de Tecnologia da Informação na Faculdade Visconde de Cairu

Boa noite pessoal,

hoje participamos do III Simpósio de Tecnologia da Informação promovido pela Faculdade Visconde de Cairu que tem como coordenador o professor Leandro Vaz, que compartilhou que esse evento é uma tradição na Faculdade, ocorrendo pelo terceiro ano seguido com sucesso e casa cheia. Esse, até o momento, foi o evento com maior número de adesão de participantes no tour de visita as universidades que iniciamos em agosto/2016. O professor Leandro ficou de nos passar os números oficiais, mas pela contagem não oficial, tivemos aproximadamente 100 pessoas no auditório da Faculdade. O evento iniciou as 9h, onde demos os parabéns pelo dia do profissional de informática (19/10/2016).

Parabéns aos profissionais de TI, por ajudar no processo de transformação da sociedade, criando soluções e mercados novos. Ajudando as pessoas e as empresas a serem mais produtivos e competitivos, tornando a vida humana mais fácil através da computação.

No simpósio falamos sobre comunidade, Spring Data Jpa e carreiras (clique aqui para acessar as palestras). Tivemos feedbacks bastante positivos e até alguns estudantes que nos procuraram para saber como colaborar com o Java Bahia. Isso é muito bom e positivo e ficamos felizes com o resultado!!

Nossos próximos eventos serão em novembro, nas faculdades Unime e Ucsal. Assim que tivermos a confirmação oficial das datas divulgaremos aqui e no meetup. Nos acompanhem no Twitter e no blog.

Pretendemos levar o tour ainda para Ufba, Ifba e Uneb, estamos acertandos os detalhes. Em 2017, com a comunidade movimentada, mudaremos o formato e definiremos como promoveremos mais eventos para troca de informação e conhecimento.

Agradecemos a todos pela presença de hoje e vamos aos próximos!




0 comentários: