segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Tagged under: ,

Software Freedom Day 2008

O que é Software Livre? Como posso usar? Porque não preciso pagar para usá-lo? Esse modelo realmente é interessante? Essas e outras perguntas poderão ser respondidas no dia 20 de setembro de 2008 no campus da paralela da Universidade Salvador (Unifacs), pois nesse dia acontecerá o Software Freedom Day 2008. Onde terá como foco a disseminação do conhecimento em software livre.


O SFD 2008 (Software Freedom Day) é um esforço global nas comunidades para falar sobre as virtudes e disponibilidade do software livre e de código aberto. Nessa edição do evento teremos palestrantes conhecidos internacionalmente, que estarão disponíveis a suprir todas as nossas duvidas sobre diversos assuntos. Desde pontos filosóficos sobre a cultura hacker e a sua importância no desenvolvimento do conhecimento cibernético e até mesmo assuntos mais técnicos.

Com a participação especial da Colivre, com seus colaboradores extremamente renomados no cenário de Software Livre na Bahia e no mundo. Teremos também a colaboração do projeto Arch Linux e Projeto Fedora Brasil, com a participação de Hugo Doria, desenvolvedor oficial do projeto Arch Linux Internacional e Guilherme Razgriz, integrante do grupo Artwork do Projeto Fedora.

O evento será dividido em palestras, mini-cursos e uma mesa redonda onde iremos discutir o futuro do Software Livre no estado da Bahia.

A nossa programação e maiores detalhes do evento se encontra nesse link.

Gostou? Deseja se inscrever? Clique aqui nesse link.

Não perca essa oportunidade!!!

Divulgue essa idéia!

Fonte: Divulgação feita no PSL-BA por Rafael Gomes (Consultor em TI / Embaixador Fedora)

0 comentários: