quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tagged under: , , , , ,

Utilizando cucumber com Selenium em seus projetos Java

Gostei desse artigo postado no blog de Everton Cardoso!!!

"Algum tempo venho utilizando o cucumber para escrever meus testes de aceitação em projetos em ruby, especialmente em projetos rails. Acho que essa situação é um bom exemplo de mostrar que vocês devem mesmo aprender pelo menos uma linguagem pro ano. Em projetos java me sentir um pouco desconfortado em desenvolver meus testes apenas com o Selenium. Escrever as features e cenários diretamente em metodos e classes em java doia muito e textualmente me dava mais liberdade a criatividade e até mesmo melhor compreensão dos testes a serem executados. Então resolvi utilizar o projeto cuke4duke! Uma versão para rodar o cucumber em diversas linguagem em cima da JVM."

Veja o post completo!

0 comentários: