sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Tagged under: , , , , , , , ,

I Encontro técnico JavaBahia e GDG Salvador de 2013 [Inscrições Abertas]





Evento: I Encontro técnico JavaBahia e GDG Salvador de 2013
Data: 09/03/2013
Horário: 08:30 ás 12:00
Local: Auditório da Faculdade Regional da Bahia (UNIRB)
Inscrições: http://goo.gl/NLAoY
Entrada: Gratuita
Obs: A entrada é gratuita, no entanto, caso você queria o certificado é necessário realizar a inscrição pela internet.



Palestra: Abertura [8:30]
Palestrante: Diêgo
Descrição: Graduando em Análise e Desenvolvimento de Software, pela Faculdade Regional da Bahia (UNIRB) e Presidente da empresa InfoJR UNIRB, entusiasta de software livre e colaborador em projetos e eventos acadêmicos relacionados a TI.

Palestrante: Marla Miranda Loiola Dore Carvalho

Bio: Integrante do JavaBahia, Coord. Ad. dos cursos Tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Redes de Computadores, Gestora em TI da UNIRB - Salvador, Alagoinhas e Aracaju. Doutoranda em Modelagem Computacional, Esp Sistemas Distribuídos, Bela em Informática. Entusiasta em MPS.BR e Empreendedorismo e tem como motivaão a família e a inovação. Twitter: @marladore.



Palestra: [9:00-9:50] Novas Idéias, Negócios e Perspectiva no Trabalhar com Java 

Descrição: Se preparando para um mundo de novas ideias, negócios, gerando novas perspectivas de trabalho com java.

Palestrante: Felipe Matheus Bonfim
Bio: Estudante de Engenharia da Computação, apaixonado pela Linguagem Java, onde atualmente se especializa no desenvolvimento de aplicativos. Atua como Coordenador da Célula de Software Livre através do Grupo Ekaaty Linux, com foco em desenvolvimento de aplicativos para o Linux através da Linguagem Java.
Palestra: [10:00-10:50] ANGULARJS: UM FRAMEWORK PARA FACILITAR A SUA VIDA
Descrição: Angularjs é um framework javascript construido e mantido pelo grupo de engenheiros do Google, ele usa o HTML como uma “template engine”, tudo isso no intuito de fornecer uma solução completa para o cliente-side de sua aplicação. Além disso tem total compatibilidade com as bibliotecas javascript mais utilizadas, como jQuery. é um novo conceito para desenvolvimento de web apps client-site.

Palestrante: Wilson Mendes Neto
Bio: Graduado em Sistemas para Internet e graduando em Engenharia de software(ambos na Universidade Salvador - UNIFACS)Wilson é louco por PHP, javascript, programação poliglota, semântica e performance. Estudioso das artes místicas das novas tecnologias. Músico e desenhista nas horas vagas. Analista de Sistemas do Instituto Municipal de Administração Pública - IMAP.
Twitter: @willmendesneto

Palestra:[11:00-11:50]Google Chrome
Descrição: Conheça mais sobre como desenvolver app para o navegador mais usado no mundo.
Palestrante: Marlon Carvalho
Bio: Marlon Silva Carvalho (@marlonscarvalho) é programador de longa data. Tem a programação poliglota como hobby predileto, a música como motivadora, a família como referência e trabalha com projetos mobile no SERPRO. Atualmente, seus olhos estão voltados para o desenvolvimento de aplicações para Android. Para conhecê-lo um pouco mais, acesse seu blog emmarlon.silvacarvalho.net.

0 comentários: