domingo, 23 de abril de 2017

Tagged under: ,

Lançamento do portal da comunidade Spring Brasil em 22/04/2017

Foi lançado em 22/04 o portal Spring Brasil pela equipe da itexto liderada pelo Kico. Muito interessante a proposta de criar uma plataforma que tem como objetivo discutir sobre a utilização do Spring Framework. E o melhor? Em português, pois sabemos que muitos desenvolvedores não tem ainda o conhecimento no idioma em inglês e esse trabalho é bastante importante.

Endereço: http://www.springbrasil.com.br/

Parabéns pela iniciativa Kico e Itexto!!

Texto original do portal:

Na itexto sempre acreditamos no poder da comunidade. Por isto investimos em projetos como Groovy e Grails Brasil, /dev/All, Formação itexto e, agora: Spring Brasil.

Estamos lançando hoje (22/4/2017) este novo portal, no qual vocês poderão encontrar mais pessoas que trabalhem com Spring e seu ecossistema, realizar networking, resolver dúvidas e problemas, tal como no Grails Brasil.

Caso esteja acessando o site hoje, peço um pouco de paciência: ainda há um ou outro ponto a ser melhorado, entretanto 90% das funcionaldiades já estão operantes. Aliás, o lançamento oficial nem é hoje: é na segunda-feira (máximo terça).

Enquanto isto, nos envie seu feedback a respeito, especialmente com os pontos que podemos melhorar. Toda ajuda é bem vinda!

Bem vindos!

0 comentários: