segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tagged under: , , , , , , , ,

JUDCon está chegando ao Brasil (C4P até 25/11/2013)





    JUDCon (JBoss Users and Developer Conference) é um evento feito "Por Desenvolvedores, Para Desenvolvedores" e gostaria de anunciar que a chamada de trabalhos para o JUDCon:2013 Brasil estará aberto até o dia 25 de Janeiro de 2013. Você tem algo que gostaria de apresentar ? Apresente no JUDCon:2013 Brasil!.

    O JUDCon 2013: Brasil irá acontecer em 19 e 20 de Abril (sexta e sábado) no SENAC Campus Santo Amaro no endereço Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux 823.
O JUDCon é um grande encontro de desenvolvedores que acontece em várias partes do mundo, dando aos seus usuários a oportunidade de falar e colaborar com os principais líderes da comunidade e permitindo que os líderes do desenvolvimento destes projetos aprendam e colaborem com os seus usuários.

    Os desenvolvedores que estão trabalhando em projetos JBoss, assim como toda a comunidade de Software Livre, criam e apoiam os projetos para apresentar uma grande inovação e ajudar o direcionamento do desenvolvimento em padrões abertos, tais como o Java Community Process, a Fundação Apache, OASIS, W3C e outras organizações de padrões abertos. Muitos destes projetos se tornam a grande força para os produtos de JBoss na Red Hat.

    JBoss é o grande líder inovador em tecnologias de software livre para desenvolvedores no mundo todo, através da facilidade de escolha e ajudar os desenvolvedores a serem mais produtivos em conseguir que suas tarefas sejam feitas. Todo o nosso portfolio de produtos é substancialmente baseada na plataforma Java EE e oferencendo também tecnologias neutras a plataforma tais como o Projeto Arquilian, Projeto Snowdrop para a integração com Spring e demais projetos que dão aos desenvolvedores, capacidade de rodar outras linguagens acima da JVM, tais como Scala, Clojure, Ruby e Ceylon, as quais aproveitam de todo o poder da plataforma Java EE.

    Se você tiver um tópico relacionado a JBoss e gostaria de apresentar algo: clique aqui

0 comentários: